domingo, 15 de novembro de 2009

Apenas ao acaso


"Apenas mais um... com seus problemas e arrependimentos, sem nada de especial para merecer piedade e atenção (...) apenas mais um ao acaso"
Muito Prazer, me chamo... que tal começar pelo o que faço e pelo o que sou...sou universitario (faltando apenas mais 1 ano para me forma), trabalho na area da informatica (nada permanente na verdade sera meu ultimo ano...ano que vem estarei desempregado),tenho 20 anos, um filho...bom acho que ja deu pra me conhecer um pouco...a proposito pode me chamar de Souza...sou um cara normal como todos vocês (assim espero) não pretendo falar toda a verdade de quem eu sou, pois criei esse blog não apenas para falar o que ta rolando no mundo a fora ou pra ser mais um a bombardiar a sua mente com informa,mais também para desabafar e contar minha vida pacata e cheia de decepções e arrependimentos...ah antes que eu esqueça estou a procurar de amigos que queiram apenas conversa...não importa o assunto não tenho um interesse especifico,gosto de conversa sobre qualquer coisa...bom...por hoje é só..."Apenas ao acaso"

Nenhum comentário: