segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Reciprocidade de blog

depois de ver coisas nada interessantes como isso aqui


(que ja viu o anime naruto vai entender a imagem acima)

e essa outra imagem aqui


                       (sem comentarios ¬¬)

Vim atualizar o meu blog
Apesar de que procurando e procurando muito, não encontrei nada de interessante para colocar.
Apesar de que tinha a noticia do Berlusconi ter levado aquela pancada, não achei que seria interessante o suficiente para colocar aqui (para quem não sabe do que eu estou falando ai vai o link da noticia aqui ). Ainda procuro alguma noticia boa para colocar mais infelizmente só encontro conteúdos patéticos na internet, então como não vou colocar noticias hoje, vou falar um pouco sobre reciprocidade de blogs.(para os leigos)
Isso mesmo reciprocidade de blogs ou como alguns chamam de parceria. Vou abrir uma área para divulgar blogs e sites, aqueles que querem é só me mandar um e-mail ou deixar um comentário sobre o assunto.
Se possível já deixar com o html do banner ou do botão, caso não tenham é só me manda o nome do site com a url do mesmo. Que adicionarei no site.
Não preciso dizer que se eu adicionar o seu site no blog, vc terá que adicionar o meu blog no seu, é por isso que se chama reciprocidade (rssrsrs) xD.

um abraço

2 comentários:

O Árabe disse...

Hoje, só passando para desejar um Feliz Ano Novo! :)

Dilean de Bragança disse...

Meu amigo!

Realmente uma pancada na cabeça não é muito interessante...rs

Vou seguir seu blog.

Tenho andando um pouco afastada, mas sempre que posso volto pra desejar tudo de mais lindo a vc e os que te são caros e raros.

MEU CARINHO E AFETO.

Bjus meus.